House Close Imobiliária

Pesquisa por Referência

Para sua informação, apresentamos um conjunto de perguntas e respostas com as principais características do modelo de negócio da House Close. Para mais esclarecimentos, não deixe de nos contactar.

Que vantagens tenho em promover o meu imóvel na House Close?

A House Close proporciona aos seus clientes um amplo leque de vantagens face à sua concorrência, nomeadamente:

  • Comissões supreendemente atractivas e competitivas, com opção de aplicação de diferentes valores de comissão em função do regime de promoção pretendido – 3,5% em regime de não exclusividade e 3% em regime de exclusividade
  • Reduções extraordinárias nas suas comissões no caso de já ter sido nosso Cliente, seja como comprador ou vendedor – 3% em regime de não exclusividade e 2,5% em regime de exclusividade
  • Benefício de descontos atribuídos pela sua extensa rede de parcerias - os mais prestigiados nas respectivas áreas e inerentes ao sector da construção/habitação/lazer habitacional/negócios
  • Vários meios e canais de publicidade - estática, dinâmica, convencional e online -, onde é feita a promoção dos imóveis dos seus Clientes, e uma extensa rede de contactos, locais, nacionais e internacionais
  • Acesso à nossa rede de colaboradores que dispõem de uma série de ferramentas e técnicas destinadas a adicionar valor aos imóveis - nomeadamente através da fotografia profissional, o 3D, o Branding, aconselhamento arquitectónico, interior e exterior, entre outros, para, por um lado, potencializar a sua venda, e, por outro, satisfazer o cliente comprador
Benefício de alguma vantagem em comercializar o meu imóvel em regime de exclusividade?

Sim, desde logo por uma significativa redução no valor da comissão da comercialização do imóvel que passa a ser de 3% numa primeira transação, o que é inovador e impar no mercado da mediação imobiliária.

A reportagem fotográfica do seu imóvel é feita por fotógrafo profissional.

Acresce, ainda, que beneficia de melhores condições e de canais de publicitação mais eficazes e de uma estratégia de representação do seu imóvel que pode ajudar a destacá-lo o no seio da concorrência, como seja, por exemplo, através da construção de modelos digitais e em 3D de representação de cada empreendimento. Neste regime de comercialização, o seu imóvel será comercializado em condições privilegiadas, nomeadamente com exposição em destaque no nosso site, na nossa loja - interior e exterior -, publicidade na comunicação social e em outros meios e canais exclusivamente destinados a este regime de comercialização.

Benefício de alguma condição especial por ser a minha segunda comercialização na house Close? Se sim, qual?

Sim, a comissão de comercialização passa a ser de 3% em regime de não exclusividade e 2% em regime de exclusividade, em detrimento de 3,5% e 2,5%, respectivamente.

Que vantagens tenho em adquirir um imóvel comercializado pela House Close?

Beneficia inúmeros descontos atribuídos pela sua extensa rede de parcerias - os mais prestigiados nas respectivas áreas e inerentes ao sector da construção/habitação/lazer habitacional/negócios, nomeadamente:

  • Construção Civil
  • Aquisição de materiais de construção civil
  • Jardinagem
  • Tintas
  • Piscinas
  • Alarmes
Quem é o responsável pela atribuição das vantagens dos parceiros da House Close?

A atribuição das vantagens é feita, exclusiva e directamente, pelos próprios parceiros.

Que documentos necessito para a House Close comercializar o meu imóvel?
  1. Certidão Permanente de registo predial
  2. Caderneta Predial
  3. Autorização de utilização

Caso não tenha algum dos documentos referidos supra, deverá entrar em contacto connosco, pois, em determinadas condições, poderá não ser necessário.

Que serviços presta a House Close?

A House Close proporciona aos seus clientes serviços de mediação imobiliária que consistem, essencialmente, na procura, em nome dos nossos clientes, de destinatários para a realização de negócios que visem a constituição ou aquisição de direitos reais sobre bens imóveis, bem como a permuta, o trespasse ou o arrendamento dos mesmos ou a cessão de posições em contratos que tenham por objeto bens imóveis.

A nossa atividade consubstancia-se também no desenvolvimento de actividade de prospecção e recolha de informações que possibilitem a descoberta de novas oportunidades de negócio relativamente a bens imóveis pretendidos pelos nossos clientes e promoção destes mesmos bens imóveis, designadamente através da sua divulgação ou publicitação, quer como produtos já finalizados, quer como produto em potencia, sujeito a transformação.

Que outros serviços podem ser proporcionados pela House Close?

A House Close tem vários técnicos/colaboradores que o podem apoiar na obtenção de elementos necessários e úteis à comercialização do seu imóvel, nomeadamente:

  • Avaliador de imóveis certificado pela CMV
  • Engenheiro habilitado para realizar certificações energéticas, acústicas e para emitir certificado de inspecção à infestação por térmitas
  • Topógrafo
  • Desenhador
  • Arquitecto
  • Fotógrafo profissional
Qual é o momento do pagamento do valor da comissão à House Close?

No momento do pagamento do sinal, se o houver, e na celebração da respectiva escritura pública ou conclusão do negócio visado, na proporção dos respectivos pagamentos recebidos pelo Cliente.

A House Close disponibiliza contratos referentes à comercialização de imóveis, nomeadamente de promessa de compra e venda ou de arrendamento?

A House Close proporciona aos seus clientes os contratos necessários que visam o negócio a concretizar, nomeadamente de promessa de compra e venda e arrendamento. Caberá aos clientes a opção de, mediante acordo com a outra parte, formalizar outro contrato referente ao negócio mediado pela House Close.

As escrituras públicas são efectuadas nos notários, públicos ou privados.

A House Close não comercializa o imóvel que procuro. Vale a pena entrar e contacto com a House Close?

Sim, ainda que o imóvel que procura não esteja, neste momento,, disponível para comercialização na House Close, nós podemos auxiliá-lo das seguintes formas:

  1. Consulta na nossa rede de contactos de proprietários específicos e com os quais temos contactos privilegiados
  2. Consulta junto de parceiro do ramo com o qual temos contacto privilegiado
  3. Registo na nossa base de dados e iremos entrar em contacto consigo assim que nos surja em carteira um imóvel com as características que procura

Em caso de dúvida ou para maiores informações, não deixe de nos contactar para o seguinte endereço electrónico info@houseclose.pt